As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

segunda-feira, setembro 12, 2005

O COMEÇO

Estou hoje a estrear-me no mundo dos blogs. Pois é! Eu nasci na era da blogomania e por isso decidi acompanhar as novas tecnologias e começar a contar as pequenas histórias do meu dia-a-dia neste blog. Espero que muitos dos meus amiguinhos e amiguinhas me venham visitar. Fico à vossa espera e para começar deixo aqui uma foto tirada hoje com os meus amiguinhos de peluche: 1 au-au e 2 ursos.


7 Comments:

  • At 6:28 da tarde, Blogger Lis57 said…

    Olá Nuno
    Acompanhei-te durante o teu primeiro ano de vida e foste tu que muitas vezes, com teu olhar terno,ma davas ânimo para enfrentar a vida.
    És um baby muito feliz pois tens os melhores Pais do mundo.

    Um beijinho

     
  • At 8:06 da tarde, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Ok... Nuninho... então benvindo ao mundo da blogosfera.
    Espero que te divirtas por aqui.
    Não te esqueças de pedir ajuda para ires actualizando este teu cantinho, principalmente ao teu papá... diz-lhe para ele deixar de ser tão preguiçoso e para te ajudar mais por aqui.

    Vou linkar-te lá no meu cantinho para não te perder de vista, e para ficar com o caminho mais curto até cá.

    Boa sorte nesta tua nova experiência.

    Beijinhos.

     
  • At 11:45 da tarde, Blogger Ana Santos said…

    Olá,
    Tenho um tesourinho mais velhinho 12 dias.
    Beijinhos,
    Ana e tesourinho

     
  • At 12:20 da tarde, Blogger Unknown said…

    Olá Nuninho

    Já te disseram (milhares de vezes - claro!) que és muito lindo?
    Olha tens duas meninas para brincar - a catarina e Ines...
    um grande beijinho para ti , mama e papá

    yamita

     
  • At 1:27 da tarde, Blogger Gina A. said…

    Bem-vindos!

    Beijos grandes!

     
  • At 6:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá queriducho,
    Tão pequenino e já por estas andanças???
    Como vai o meu Super-Baby? Já tenho muitas saudades tuas e dos teus miminhos.
    Agora vou puder ver-te mais vezes... é um blog, para mim obrigatório.
    E já só falta o papá... ou será que não????
    Beijinhos para ti e para os teus papás.

     
  • At 10:25 da manhã, Blogger Ritinha said…

    Bem vindo à blogosfera Nuninho (as palavras que eu já sei ) !

    Muitos beijinhos
    Rita

     

Enviar um comentário

<< Home