As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

terça-feira, setembro 13, 2005

MAIS UMA BANHOCA

Uma das coisas que mais gosto de fazer ao fim da tarde é tomar a minha banhoca. Lá para as 7 e meia lá vem o Papá ou a Mamã ter comigo, interromper o que estou a fazer (quase sempre asneiras!) para me levarem para o banho.
Sabe-me bem refrescar-me, poder chapinar a casa de banho toda, molhar os meus papás e brincar com os bonequinhos que flutuam. Fico tão divertido, que quando me querem tirar da banheira, resmungo sempre. Eu resmungo porque já sei que eles para me calarem põem uma caixinha de música que está lá na casa de banho a tocar e acendem a luz de um candeeiro golfinho que a minha bisavó me deu nos meus anos. Eu fico por uns instantes a olhar para aquilo, ao som da música e pronto ... podem levar-me para o quarto ...
Foi assim hoje ....
E vai ser assim até eu arranjar outras manias.




6 Comments:

  • At 12:49 da manhã, Blogger Lis57 said…

    Então Nuno a banhoca continua a ser deliciosa?
    Esquceste-te de falar no Pinóquio de madeira que gostas de pôr a tocar enquanto os teu Papá ou Mamá te veste o pijaminha.
    Parece que aí em casa tudo toca musica.lol.
    Muitos beijinhos

     
  • At 9:18 da manhã, Blogger Eu said…

    Olá Nuno,
    É a 1ª vez que visitamos o teu blog.
    prometemos voltar
    beijinhos
    Ana e Saltarico
    (http://saltarico.blogspot.com/)

     
  • At 9:49 da manhã, Blogger Luna said…

    Olá!
    é uma 1 vez que aqui venho e fiquei encantada com teu muido é tão lindo!
    Já vi aderistes ao mundo blogista recentemente,benvinda vais agorar isto.
    beijocas
    Luna

     
  • At 12:31 da tarde, Blogger Pat said…

    Porque é que todos adoram o banho??!?! Beijos grandes para ti Nuninho

     
  • At 1:26 da tarde, Blogger Gina A. said…

    Carlinha,
    o teu filho é muito bonito, PARABÉNS!

    O Gonçalo tb gosta de tomar banho (há um ou outro dia q não quer...)! E no fim tem q lavar todos os bonequinhos e arrumar, senão ninguém o tira da banheira...

    Então, boa banhoca p hoje...

    Mtos beijinhos

     
  • At 6:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá baby,
    Sabes... lembro-me bem de um desses banhos... bem no início... ainda não tinhas tantas manias.
    Quanto a manias ( e a gostar de banhos)... a Manhe tem razão é mesmo de familia... vai dos grande aos pequenos, lol.
    Beijões pequerrucho e muita paciência para os teus papás

     

Enviar um comentário

<< Home