As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

terça-feira, setembro 13, 2005

A MINHA CASINHA

Eu, apesar de ser pequenino já sou o alegre proprietário de uma casa. Pois é, é mesmo esta que vêm na foto. É uma casinha que os meus papás me deram quando fiz 1 ano. Adorei! Mas na altura eu ainda não andava bem e por isso não podia ir para lá quando queria. Agora não. Agora já sou independente, já sei andar e por isso dirijo-me para lá sempre que quero. Só que por vezes os papás não querem que eu vá lá para fora, ou porque é noite, ou porque está frio. Estão sempre a inventar desculpas ... Mas eu não vou nessa e "armo" um berreiro sempre que me querem tirar de lá. Foi o que aconteceu hoje quando ao fim da tarde a Mamã me quis trazer para dentro. Chorei, e a partir daí portei-me sempre mal. É para ver se ela aprende que eu é que sei onde me apetece estar. Porque é que nós, bébés, temos sempre que lhes fazer a vontade?
Vá-se lá entender estas coisas dos grandes ....
Quem me entende melhor é a Kate, a minha cadelinha, que é minha amiga e também gosta de ir lá para fora sempre que eu quero. Por ela podia estar sempre lá!




4 Comments:

  • At 8:52 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá

    Nuninho

    Bem vindo ao mundo dos blogs conheci o teu blog através dos comentários do blog da yamita, gostei mto mto do teu bloguinho se quiseres visita o meu http://omeutesouro.weblogger.terra.com.br
    desejo te todas as felicidades do mundo para ti e para a tua mãe k fex este bloguinho para ti.

    beijos
    Mariazinha

     
  • At 10:17 da manhã, Blogger Ritinha said…

    Olá Nuninho !
    Também gosto muito da tua casinha ! É muito fixe ! Se pudesse ia brincar todos os dias contigo !
    Já agora aproveitávamos para dar um mergulho na piscina !
    Espero também que me vás visitar na minha casa nova, tens é de ensinar o caminho à tua mamã :)

    Beijinhos
    Ritinha

     
  • At 10:27 da manhã, Blogger Unknown said…

    Que espectaculo!!!!!
    Linda a tua casinha!!!

    È tão bom ter um lar com muito amor para dar não é?
    Era tão bom que as crianças de todo o mundo fossem felizes como tu..

    Um grande beijinho das tuas namoradas

    Catrina e Inês

     
  • At 10:04 da tarde, Blogger Lis57 said…

    Olá Nuinho

    Realmente tens razão quando dizes que os adultos são uns chatos pois estão sempre a contrariar os pequeninos, mas sabes é para vosso bem. A tua mamã não quer que apanhes frio poid podes ficar doentinho.

    Um beijinho

     

Enviar um comentário

<< Home