As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

quinta-feira, setembro 15, 2005

PREOCUPAÇÃO

Os meus papás andam preocupados comigo porque eu agora não durmo na escolinha e depois quando chego a casa ao fim da tarde estou insuportável. A escolinha recomeçou há quase 15 dias, eu mudei de sala, de educadora, de brinquedos e de amiguinhos. O que que é que queriam?! Agora não durmo, deitam-me e eu levanto-me e acordo os outros meninos. Depois passo o dia a choramingar e em casa grito quando me contrariam. A Mamã hoje de tarde até ligou para o infantário para falar com a educadora e perguntou se ela achava que se levásse um brinquedo meu ajudaria a eu me sentir mais ambientado. Ela disse que não sabia, mas que podíamos tentar. Eu já decidi ... Vou pedir para levar a minha casinha que está nas fotos do post anterior. O que acham? Amanhã de manhã não saio de casa sem levar a casinha, é a minha condição. Se não levarem vou continuar mau-feitio. E está dito! Agora vejam lá se eu tenho ou não cara de maroto?


2 Comments:

  • At 12:46 da manhã, Blogger Lis57 said…

    Nuninho´
    Estás cheio de razão. Tiveste uma férias óptimas com os teus papás e vovós e agora prendem-te outra vez num infantário....que maçada não é?
    Ainda por cima mudaste de sala e amiguinhos....será que apanhaste lá algum susto e agora tens medo de dormir???
    Espero que essa situação melhore.
    Beijinhos

     
  • At 11:55 da manhã, Blogger Ritinha said…

    Oh Nuninho, mas se levares a casinha, onde é que nós vamos brincar quando eu te fôr visitar ? Sniff !

     

Enviar um comentário

<< Home