As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

segunda-feira, setembro 19, 2005

TELETUBBIES

Agora que eu ando naquela fase em que só faço o que me apetece, já impus mais uma regra: em casa só como se estiver a ver os teletubbies, e está dito! De preferência naquela parte em que os meus amiguinhos Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po cantam uma música que eu adoro que é:

Cabeça, ombros, joelhos e pés
Joelhos e pés
Cabeça, ombros, joelhos e pés
Joelhos e pés

Olhos, ouvidos, boca e nariz
Cabeça, ombros, joelhos e pés
Joelhos e pés


Adoro! Adoro vê-los dançar, adoro quando os meninos também começam a dançar e, imaginem lá, até polícias dançam esta música. Está muito divertido. Era tão giro se na vida real também víssemos polícias a dançar esta música, não era? Mas não ... só mesmo nos teletubbies. Por isso não abdico deste filme à refeição.
E viva os Teletubbies!


4 Comments:

  • At 12:52 da manhã, Blogger Lis57 said…

    Olá Nuninho

    Continuas impôr a tua vontade??? Coitados dos teus papás. Tens que mudar esse feitio voluntarioso. Quanto aos «TELETUBBIES»tens bom gosto. Eles são muito divertidos, e a musica a que te referes é muito gira, também a conheço.

    Um beijinho

     
  • At 11:58 da manhã, Blogger Ritinha said…

    Os Teletubbies nunca vi, mas costumo ver os Tweenies !
    Eles cantam assim:

    Hey hey vamos todos brincar !
    Os Tweenies já estão a chegar !
    ( enquanto se abana o rabinho)

     
  • At 2:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Nuninho e olá mãe,

    Estás enorme e continuas muito bonito!!!
    A última vez que tinha visto fotografias tuas foi na publicidade a uma marca de roupa.
    Mas cresceste muito!

    Beijinhos
    Sandra (sandra1111@iol.pt)
    Ainda bem que escreveste no blog da Yami, há que tempos q não falava contigo, perdi o teu mail (com muita pena).
    Aguardo notícias, bjs.

     
  • At 11:41 da manhã, Blogger Rui said…

    Lá em casa o meu pequeno também não dá descanso ao DVD dos Teletubbies... cabeça, ombros, joelhos e pés... ufff que já me dói as cruzes!!

     

Enviar um comentário

<< Home