As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

quarta-feira, dezembro 06, 2006

JÁ É NATAL CÁ EM CASA!


Pois é verdade, já é Natal em minha casa.
Os meus papás já se empenharam em enfeitar tudo cá por casa.
Eu diverti-me imenso a ver toda esta azáfama, com pinheiro, luzes, penduricalhos para a árvore, presépio, etc ...
Acho que este ano vou aproveitar mais o Natal pois já sou maiorzinho e já entendo melhor as coisas. Ouço falar em presentes e vejo vários lá em casa, mas parece que não são para mim. Os meus devem estar escondidos porque não os encontro em lado nenhum.
Já sei que o Pai Natal é um senhor muito velhinho que leva as prendas a todos os meninos e meninas que se portaram bem durante o ano. Eu gosto muito dele porque me parece que tem um ar de ser muito bonzinho. E como traz prendas, ainda melhor!

Mas também já me disseram que o Natal não são só prendas e brinquedos, que também é uma altura em que devemos ser todos amigos e mostrar o que de melhor há em nós. Em relação a isso eu não me preocupo muito porque sei que sou sempre amigo dos meus papás e de toda a família, que quero sempre o bem de todos, e que me porto sempre bem. Claro que às vezes tenho as minhas birras, mas vocês têm que entender que ainda sou uma criança. Não vai ser por isso que o Pai Natal se vai zangar.
Também me falaram do menino Jesus, que é um bebé que nasceu no dia 25 de Dezembro há mais de 2000 anos, e que depois de crescer só fez o bem, fazia milagres e ajudava todos os que podia. Só por isso eu já gosto muito dele, e montei um lindo presépio dos Little People por baixo da minha árvore. Assim posso brincar à vontade com o Menino Jesus sem correr riscos de o partir.



No meio de toda esta história fico com a seguinte dúvida: Será que o Pai Natal conheceu o menino Jesus?



3 Comments:

  • At 2:36 da tarde, Blogger sotto le stelle said…

    Venho atrasada no dia mas não para comentar! O Nuninho está LINDO e tão grande!! já não aqui há algum tempo mas dantes costumava ler o teu blog. A tua decoração também está muito bonita, e a arvore também, Bjs.

     
  • At 11:54 da manhã, Blogger Jane & Cia said…

    Deixo um beijinho desejando o melhor do Natal, um especial e muito muito feliz Natal, para o belo Nuninho que já o vive há dias, e para a sua família

     
  • At 2:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Preparei uma forma do tamanho do mundo.
    Barrei-a com muito amor.
    Polvilhei-a com fraternidade.
    Bati em separado, uma boa dose de amizade.
    Juntei um sorriso de criança
    com flores de ternura e tolerância.
    Adicionei ainda o brilho da minha Pérola Preciosa
    Misturei tudo na forma
    Até que a massa ficar consistente.
    Levei a cozer em lume brando.
    Fiz cobertura
    Com pedaços de paz que conseguir reunir!
    E agora ofereço-te para te servires em todo o lado, todo o ano.

    Um santo e feliz Natal.
    Beijinhos
    Anita, Pérola Preciosa e Princepezinho

     

Enviar um comentário

<< Home