As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

sexta-feira, maio 19, 2006

O DIA DE ANOS


Conforme vos prometi cá estou eu para contar o meu dia de anos.
Os meus Papás fizeram-me uma surpresa e nesse dia não me levaram à escolinha e também eles se aproveitaram e tiraram um dia de férias.
Fomos os 3 passear ao Jardim Zoológico da Maia. Foi muito giro, vi muitos animais: vi patos, galinhas, cabras, um vitelo, macacos, um leão, um lince, uma zebra, cangurus, ursos e muito mais... Mas de quem eu gostei mesmo foi do Hipopótamo. Esse sim, impõe respeito com a sua boca gigante. Adorei vê-lo tomar banho na sua "piscina" privada. Até vi a lavarem-lhe a boca e os dentes. Ele é tão grande, tão grande, que imaginem que é com uma mangueira que se lava.
Esteve um dia de sol muito bonito e eu diverti-me muito. Adorei a surpresa Papás. Podem repetir sempre.



À noite ainda tive outra surpresa: vieram jantar a minha casa as minhas Vovós e os meus padrinhos. E trouxeram prendas ... Até estreei logo uma delas antes de ir dormir: este pijama do Peka (que é como eu chamo ao Mickey).


Gostei muito deste dia Papás!
Depois volto para contar sobre a festinha de amanhã.
Deixo-vos uma foto da minha vela especial.

1 Comments:

  • At 9:12 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Que bom Nuninho que te divertis-te muito junto com os papas, era bom que todos os dias fossem assim, não pode ser, mas haverá muitos dias especiais só para ti.
    A tua vela é igual á vela da Caty.
    Beijinhos
    Anita

     

Enviar um comentário

<< Home