As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

O VERDADEIRO NODDY

É assim que amanhã eu me vou vestir. Eu sou o verdadeiro Noddy! Não me interessa se vai haver muitos Noddys ou não, o que me importa é que eu gosto de estar assim vestido! Sinto-me um Nónó (como eu chamo ao Noddy). E o guizo do meu chapéu também faz barulho. É muito divertido vestirmo-nos de outras personagens, no ano passado fui um Super-Homem, este ano vou ser um Noddy atrevido.
Estou ansioso que chegue a festinha do infantário para ver como vão vestidos os meus amiguinhos.
Ainda não entendi muito bem porque é que existe Carnaval, mas também não estou preocupado. Estou é muito feliz por amanhã poder ser o Noddy.
Pode ser que ainda apareça na minha escolinha o Orelhas, ou quem sabe a Ursa Teresa ou o Sr. Lei. Nunca se sabe! Eu desconfio que vai aparecer uma Macaca Marta! Será?
O que sei é que vou divertir-me muito, vou, vou vou!
Bom Carnaval a todos!





3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home