As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

sexta-feira, dezembro 09, 2005

FESTA DE NATAL

Ontem foi a festa de Natal da empresa onde a minha Mamã trabalha. A festa das crianças, claro! Este ano foi a 2ª vez que fui e diverti-me mais do que no ano passado, porque este ano já pude brincar, correr, fazer birras ... e assim é muito mais giro!
Quando chegamos estava a começar um espectáculo sabem com quem? Com o Tonecas. Isso mesmo, o Tonecas das Lições do Tonecas.


Foi muito giro mas eu ainda sou pequenino para entender aquelas piadas daquele menino atrevido e do seu professor. Por isso quando vi um castelo insuflável lá fora quis logo ir para lá. Via os meninos todos aos saltos e aquilo parecia divertido. Quis ir experimentar. Lá fui eu ... não tive medo nenhum e comecei também aos saltos, caía aqui, levantava-me ali. Mas o mais divertido de tudo é que nem o Papá nem a Mamã podiam subir para lá, por isso quando eles me chamavam eu não ía e não podiam fazer nada .... Gostei muito disso. Ora vejam lá nas fotos como foi divertido brincar no insuflável.








Depois fomos todos lanchar e a seguir foi a parte dos presentes. Eu sei que já estive com o Pai Natal no ano passado, mas como era pequenino não me lembro. Este ano até fui valente. Vi o Pai Natal, não chorei, olhei com muita atenção ... mas quando me passaram para o colo dele é que armei o berreiro. Não me apetecia ir ao colo dele e pronto! Mas também vos digo: já que me contrariaram eu também assustei o Pai Natal. Ora vejam lá se ele não está com cara de assustado? Vejam com atenção. Tudo bem que eu estava a chorar mas a cara dele não fica atrás. Estava assustadíssimo comigo, não acham?

Agora só espero que ele se esqueça depressa para me dar mais presentes no dia de Natal. Pelo menos hoje saí a ganhar e o meu presente foi uma bancada de ferramentas. O Papá já a montou e eu já brinquei com ela.

Gostei muito deste dia diferente!

6 Comments:

  • At 2:05 da manhã, Blogger Shiazinha Star Eyes :) said…

    Olá Nuninho: Pelo que vi nas fotos,gostaste mto da tua Festa de Natal.Fico muito contente, pois a tua felicidade é o que conta. Bjs da amiguinha. ;)*

     
  • At 8:09 da tarde, Blogger Lis57 said…

    Querido Nuninho

    Isso é que foi uma grande festa. Quando os teus papás te chamavam não ligavas nenhuma, assustaste o PAI NATAL e ele ainda por cima te deu uma prenda.

    Beijinhos

     
  • At 12:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Nuninho:
    realmente esse senhor desconhecido e ainda por cima de barbas grandes, pode assustar um bocadinho, mas concerteza ele não se zangou contigo e vai-te dar mais presentes.
    Que bom que gostaste da festa.
    Beijinhos
    Anita

     
  • At 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá
    gostei do teu blog e que lindo é o teu nuno!
    vou passar por aqui diárimente ok?
    jcas
    vera e marianita

     
  • At 2:53 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá
    gostei do teu blog e que lindo é o teu nuno!
    vou passar por aqui diárimente ok?
    jcas
    vera e marianita

     
  • At 11:23 da manhã, Blogger Miúda said…

    Espectáculo, para o ano vou querer uma assim.JOcas da tua "girl friend" (está separado é rapariga amiga, tá?)
    Maria

     

Enviar um comentário

<< Home