As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

sábado, novembro 12, 2005

PICOLÉ

A minha vida anda uma agitação. Mais um Sábado com muito que fazer ...
Fui à festinha de aniversário de uma amiguinha e imaginem quem estava lá? A Picolé, isso mesmo, essa que vêem na foto. É a palhaça da Praça da Alegria. Foi muito divertido, ela cantou, dançou, contou histórias, pintou as caras dos meninos e meninas, foi uma movimentação naquela festa. Eu gostei muito mas quando ela me pegou ao colo eu chorei. É que eu ainda sou pequenino (era o mais pequenino da festa!) e fui apanhado de supresa! Imaginava lá que me ía a aparecer a palhaça?



Depois fiquei mais ambientado e ela até me deu um balão que era um boneco. Ela fez muitos bonecos com balões.





Também se atirou para o chão para brincar comigo. Foi divertidíssimo.





Papá e Mamã quando fizer anos também quero a Picolé na minha festa e aviso já que quero que me comprem o disco da Picolé que tem músicas muito animadas.


7 Comments:

  • At 6:36 da tarde, Blogger Lis57 said…

    Olá Nuninho

    Tens uma vida muito divertida !!!!!
    Até vais a festas de amiguinhos onde encontras a Picolé......não gostaste de estar no colo dela???? Ela gostou muito de ti, pois até te deu balões.
    Continua assim, sempre bonito e a divertires-te muito.

    Boa semana
    Beijinhos

     
  • At 12:07 da tarde, Blogger Unknown said…

    OH NUNINHO , QUE MARAVILHA!!!

    AINDA BEM QUE TE DIVERTISTE E A PICOLÉ É MUITO ENGRAÇADA..

    UM GRANDE BEIJINHO DA AMIGUINHA

    YAMI E PITCHIES

     
  • At 1:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Nuninho:
    Que que bom que te divertiste muito. A Picolé é mesmo muito engraçada, não sabia que ela fazia festas de aniversario.
    Espero que te divirtas no espectaculo do Noddy, a Perola Preciosa tambem vai, vai ser uma grande festa.
    Beijinhos

     
  • At 3:01 da tarde, Blogger Miúda said…

    Epá, que miúdo tão giro e com uma vida social tão agitada.
    Bolas, até eu estou cansada.

    Beijinhos da Maria miúdo giráço

    Marta

     
  • At 4:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Nuninho,
    Sabes que fiquei muito feliz pr te rever, afinal depois perdeste o medo.
    Beijos grandes da amiga Picolé

     
  • At 1:23 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    fufinha.
    ès mesmo boa palhacita

     
  • At 1:27 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oLa! eu sou o Carlos Manolo.
    Aquele que te deu com o tarolo!

    Gostas-te? aproveitas-te?
    Desde entao nao sei do teu balao...
    enterrei-o no teu coraçao?

    bjo gde do teu palhacito Manolo!

     

Enviar um comentário

<< Home