As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

sexta-feira, outubro 28, 2005

NOVAMENTE EM CASA

Pois é! Éstou novamente em casa .... Esta semana só fui à escolinha na 2ª feira até às 4 horas e desde aí que não fui mais. Na 3ª Feira fui à doutora e ela disse que eu estava com uma bronquiolite. Já tive algumas por isso já tiro isto de letra. Para mim é só mais uma. A Mamã preocupa-se muito, mas eu não ... Já sei que vou ter que aguentar a chatice das nebulizações, mas nem tudo é mau, porque sempre que me fazem uma nebulização põem-me o Noddy ou os Teletubbies. E assim divirto-me. Eu tenho que fazer nebulizações de 8 em 8 horas: 7:30h / 15:30h e 23:30h, para mim até é bom porque às 7.30 da manhã lá estou com a Mamã na sala a ver o Noddy. Nunca tinha visto o Noddy tão cedo ... Acho que a Mamã não acha muita piada, mas já sabe que sem bonecada eu não deixo fazerem-me a nebulização.
Outra coisa boa é que os meus papás já não aguentavam mais ver sempre o mesmo DVD dos Teletubbies e do Noddy e compraram-me 2 novos: "Os Telettubies brincam com a música" e "Noddy e o espelho mágico". Isto é só lucro para mim. Além disso desarrumo a casa toda, espalho os brinquedos e ainda tenho que atender algumas chamadas telefónicas das minhas avós a saber como eu estou.
Isto de ficar em casa dá trabalho. Ufa!





4 Comments:

  • At 6:46 da tarde, Blogger Lis57 said…

    Pois é Nuninho isso da bronquiolite é uma maçada, mas como tudo na vida também tem algumas coisas boas , não é? Claro que tens que atender o telefone às tuas duas vóvós pois elas ficam preocupadas por estares doentinho.
    As melhoras.
    Um grande beijinho

     
  • At 9:06 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá Nuninho:
    É realmente um pouco chato isso da bronquiolite, mas logo, logo vai passar.
    E que sorte os papás lembrarem-se de comprar uns filmes novos do Noddy e teletubies.
    As melhoras.
    Beijinhos
    Anita e Caty

     
  • At 6:51 da tarde, Blogger Miguel said…

    Muitos Parabéns pelo teu "Loirinho"!

    Fico contente pela tua Felicidade emanada pelo Nuninho...

    Irei passar por cá mais vezes para saner de novidades..

    Bom FDS e bjks da Matilde

     
  • At 7:13 da manhã, Blogger Gina A. said…

    Que chatice!
    Espero que o Nuninho já esteja melhor...
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home