As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

domingo, setembro 25, 2005

O MEU AMIGO

Desde que eu decidi fazer este blog que comecei a ficar famoso. Agora toda a gente me conhece.
Imaginem que ontem estava eu muito sossegado a almoçar com os papás e veio este senhor (da foto em baixo) pedir para tirar uma fotografia comigo. Eu primeiro fiz-me de difícil e torci o nariz mas depois os papás explicaram-me que ele era o Capitão. Eu perguntei: "Capitão de quê? Será que é o Capitão da Arca de Noé? ( sim porque parece que todas as embarcações têm que ter um capitão)." Mas não, disseram-me que era o Capitão do FCP. Aí eu pensei que se é o Capitão do FCP só pode ser meu amigo. Então lá aceitei tirar a foto e cá estamos nós a posar, muito bonitos, duas verdadeiras celebridades. Digam lá se não ficamos bem?

7 Comments:

  • At 9:46 da tarde, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Nuninho,
    Ficaram mesmo lindos, mas parece-me que tu mesmo depois da explicação que os teus papás te deram continuaste a tirar a fotografia um pouco contrariado... basta ver a cara de frete que estás a fazer... coitado do capitão... ele todo contente... todo sorridente... e tu... não podias ter feito outra cara...
    Porta-te bem.
    Jokas.

     
  • At 1:04 da manhã, Blogger Lis57 said…

    Nuninho

    Que bem que ficou o Jorge Costa contigo ao colo.
    E têm os dois olhos azuis!!!!!!!!!
    Estou a ver que desde que és célebre toda a gente quer fotos contigo.
    Qual será a próxima Celebridade???
    Será o Tiago Monteiro???
    Tu além de já seres sócio do F.C.Porto e de já saberes dizer golo!!! também gostas de brincar com pópós.

    Beijinhos

     
  • At 3:39 da tarde, Blogger Ritinha said…

    Eia Nuninho ! Que fixe ! Lá em minha casa quem mete mais golos é o Simão, mas o meu Papá já disse que isso tem de acabar ! Viva o Porto !!
    Beijinhos

     
  • At 9:06 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá Nuninho

    Que fixe estas mesmo a fica muito famoso mesmo ena ena...


    Ficaste muito lindo na foto

    beijão muito grande

    Mariazinha

     
  • At 3:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Uau Nuninho!
    Ficaram um espectáculo!!
    Tens toda a razão, estás a ficar muito famoso...

    Uma beijoca grande

     
  • At 2:36 da tarde, Blogger Unknown said…

    Afinal quem é o senhor que está com o Nuninho?? è que famoso famoso é ele e nao o outro -hihih.

    Cada vez mais lindo...

    Muitos Parabéns!!

    Yami, Catarina e Inês

     
  • At 10:30 da manhã, Blogger Gina A. said…

    Eu gostei muito mais do Nuninho... do outro, nem por isso, bahh!! Hihihi!!!
    Beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home