As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

quinta-feira, setembro 22, 2005

A ARCA DE NOÉ

Como já todos sabem eu sou de fases. E agora estou numa fase em que gosto de brincar com a Arca de Noé e os seus animaizinhos. Eu já tenho esta Arca desde o meu aniversário, que já foi em Maio, mas a Mamã só há uma semana é que resolveu abri-la e dar-ma para eu brincar. Gostei muito porque tem muitos animaizinhos e eu adoro animais. Podem ver na fotografia aqui em cima: 2 girafas, 2 pássaros, 1 leão e uma leoa, 2 zebras e, claro, o Noé e a mulher. A Mamã já me explicou que há muitos anos atrás Deus pediu ao Noé para construir uma Arca e levar 2 animaizinhos de cada espécie. Tudo isto porque ia haver um dilúvio (ufa ... que palavra tão difícil!). Como os animaizinhos que estavam na minha Arca era poucos eu resolvi juntar mais alguns, assim sempre salvo mais do que o Noé. Podem ver na foto em baixo, juntei 2 vaquinhas, 1 burrinho, uma ovelha e 1 menino num popó (um popó dá sempre jeito!). Digam lá se eu não sou um menino generoso? Fiz muito melhor do que o Noé e sou muito mais pequenino do que ele.



3 Comments:

  • At 9:18 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá Nuninho

    Que lindo que tu ficas a brincar com a arca de Noé.

    E foste mais espertinho que o noe pusestes mais coisas que podiam fazer falta...:) :)

    Beijinho muito grande

    Mariazinha

     
  • At 12:41 da manhã, Blogger Lis57 said…

    Olá Nuno

    Também gosto muito de brincar com contigo e a tua Arca de Noé.
    Beijinhos

     
  • At 2:53 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Fofinho da titi,
    As tuas birrinhas como vão???
    A propósito... gostaste que a titi te adormecesse???
    Sempre que te apeteça... chama.
    Mil beijões, loirinho.

     

Enviar um comentário

<< Home