As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

terça-feira, setembro 20, 2005

PARABÉNS PAPÁS!

Hoje os meus papás fazem anos de casados, estão de parabéns. Eu também estou muito contente pois se eles não se tivéssem conhecido eu não estaria aqui, por isso hoje é um dia especial para mim. Para vocês também é um dia especial porque se eu não estivésse aqui, este blog também não existia e vocês não o estavam a ler. Por isso é um dia especial para todos!
A parte mais chata é que de certeza que logo os papás vão sair e eu não vou com eles. Vão dizer que eu tenho que dormir, que descansar. Olhem lá, eu que agora ando numa fase que nem me apetece dormir ... Não sei se foi por isso ou não, mas hoje a Mamã acordou-me às 7:30h da manhã, e eram 8:15h e eu já estava na escolinha. Devem pensar que à noite vou ter sono, mas vão ver se eu não vou ficar acordado até chegarem. Esperem para ver! Mas que é isso de quererem ir jantar fora sozinhos? Não concordo, quero ir com vocês para todo o lado.
Parabéns papás!


2 Comments:

  • At 10:00 da tarde, Blogger Lis57 said…

    Um grande beijinho de parabéns para os teus Papás.

     
  • At 9:20 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá Nuninho

    Não sejas rezingão este dia é bom os papás irem jantar fora sózinhos

    Beijinho muito grande

    mariazinha

     

Enviar um comentário

<< Home