As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

quinta-feira, outubro 20, 2005

FIM DE TARDE

Hoje tive a sorte de ter o Papá e a Mamã comigo ao fim da tarde. É que normalmente só tenho a Mamã, porque o meu Papá trabalha muito e quase sempre chega a casa mais perto da hora do jantar, mas hoje foi diferente! Às 7 menos um quarto já tinha os dois comigo.
Assim, aproveitei para brincar com os meus balões. Eu gosto muito de bolas, balões ... tudo que role. Gosto de dar chutos e dizer: "Golo!". Também gosto de atirar os balões pelo ar porque eles são levezinhos e demoram a cair ao chão. Já arrebentei alguns sem querer mas não tive medo. Sou um homem valente! O meu Papá até diz que eu vou ser jogador de futebol, a Mamã não, a Mamã diz que prefere que eu jogue ténis. Éla diz que é porque é menos violento, mas eu acho é que é porque é mais "chique"!
Depois da brincadeira dos balões o Papá pegou em mim e fez umas maluquices, leva-me ao alto, finge que me deixa cair, faz-me cócegas, faz trinta por uma linha .... E eu adoro!
Podem ver em baixo a pequena reportagem deste fim de tarde que eu gostei muito.
Papá, tens que vir mais vezes cedo para casa!





3 Comments:

  • At 11:44 da manhã, Blogger Gina A. said…

    Tão querido, o Nuninho! Deve ter ficado mesmo radiante com a presença do pai, que bom!!!
    O Gonçalo também adora brincar com balões...
    Beijinhos

     
  • At 12:27 da manhã, Blogger Lis57 said…

    Como é bom poderes ter a mamá e o papá a brincarem contigo. Sabes nem todos os meninos têm essa sorte. Certamente o teu Papá não vai cedo para casa porque tem que trbalhar muito para te dar muitas bolas e balões.

    Beijinhos

     
  • At 8:50 da manhã, Blogger Unknown said…

    Nuninho, é tão bom ter os dois por perto não é??

    Cheira-me que a tendencia vai ser mesmo jogador de futebol hihihi

    bejos das amigas
    Yami , catarina e Inês

     

Enviar um comentário

<< Home