As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

sábado, outubro 15, 2005

CABELEIREIRO


Já estou bom da virose e hoje fui ao cabeleireiro. Foi a minha primeira vez! Já tinha cortado o cabelo duas vezes em casa, uma amiga da Mamã é que o cortava, mas desta vez fui mesmo ao cabeleireiro. Eu ouço para aí dizer que os homens vão ao barbeiro, mas como eu ainda não tenho barba e o que queria cortar era o cabelo, fui ao cabeleireiro.
Quando cheguei lá fui logo atendido (claro, não estavam à espera que eu tivésse paciência para aguardar). A Mamã sentou-se numa cadeira e eu fui para o colo dela. A senhora ía cortando e eu achei muito giro ver o meu cabelo loiro a cair no chão. Achei muito engraçado, iam-me borrifando o cabelo com água e eu ria-me porque adoro água, queria era que me molhássem todo ... A senhora usou mais do que uma tesoura. Claro, eu sou muito importante e uma tesoura só para o meu rico cabelinho era muito pouco. Uma era para cortar ao comprimento e outra para escalar, para eu não ficar com o cabelo à tijela. É que o Papá tinha proibido, ele disse à minha Mamã: - "Não deixes cortarem o cabelo à tijela". E ela portou-se bem porque ao chegar ao cabeleireiro disse logo que não queria assim. E ficou muito bem cortado, como podem ver na foto em baixo e agora já posso brincar à vontade sem ter cabelos na frente dos olhos.
Digam lá se não fiquei bonito? E portei-me muito bem, já sou um homem .... Mas só vou ao barbeiro quando tiver barba!


5 Comments:

  • At 11:26 da tarde, Blogger Lis57 said…

    Olá Nuninnho,
    Muitos parabéns pela tua primeira ida ao cabeleireiro. Ficaste muito giro, nenhuma menina te vai resistir.
    A Mamá nao guardou um bocadinho do teu cabelo para pôr no album???

    Um beijinhi

     
  • At 9:55 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá Nuninho!
    UAU!!... que borrachinho!!!
    Como sempre estás muito bonito ;o)

    Beijinhos,

     
  • At 1:48 da tarde, Blogger Gina A. said…

    Ficaste um borrachinho! E que bem que te portaste, Nuninho!
    A mamã deve estar toda babada... e com toda a razão, claro!
    Beijinhos

     
  • At 6:02 da tarde, Blogger Unknown said…

    OHHHHHH nuninho - cada vez mais lindo lindo..

    Como sempre foste fantastico na tua primeira ida ao cabeleireiro..

    Parabens!!!

    beijinhos das tuas admiradoras

    yami, Catarina e Inês

     
  • At 9:24 da tarde, Blogger Luisa Hingá said…

    Que sortuda. A minha nem deixava a manicure agarrar-me nas mãos, muito menos mexerem-lhe...risos

     

Enviar um comentário

<< Home