As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

quarta-feira, outubro 05, 2005

GOSTO DE PASSEAR!

Gosto muito de passear com os meus papás.
Agora o meu Papá aprendeu a passear comigo às cavalitas e eu gostei muito desta nova ideia. Lá de cima vejo tudo mais pequenino e eu fico muito grande. Consigo ver as pessoas e é muito engraçada a sensação de ser o maior de todos. Ser alto deve ser muito giro! Quando eu ando no chão só vejo pernas ... é uma verdadeira chatice. Assim, em cima do papá não, vejo tudo à minha volta, e assim é que é fixe!
Passados alguns minutos o Papá diz sempre que eu tenho que sair e ir para o chão. Está cansado, diz ele. Eu não concordo, ele tem que fazer um esforço para me aguentar mais tempo. Afinal, ser cavalinho do próprio filho não é nada de mais. A meu ver é até uma obrigação de pai, não acham? Papá, para a próxima não vou descer e vais ter que me aguentar ... Vai treinando!

2 Comments:

  • At 12:36 da manhã, Blogger Lis57 said…

    Olá Nuninho

    Estás mesmo a ficar um malandreco, então agora gostas de ver as pessoas de cima???? Sendo assim tens que pedir ao teu Papá para ir para a ginástica para ficar com mais forças para te poder levar às cavalitas.

    Um beijinho muito docinho

     
  • At 10:08 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá Nuninho!
    Com que então é fixe ser alto... Estás muito marotinho!! ;o)

    Beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home