As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

quinta-feira, setembro 29, 2005

PASSAGEM DE MODELOS


Não sei se é coincidência ou não, mas desde que comecei este blog que a minha vida tem sido uma agitação. Imaginem que ontem fui participar numa passagem de modelos. Eu, apesar de pequenino, já tenho alguma experiência pois já tirei fotos profissionais para um catálogo de roupa. Mas agora desfilar foi uma estreia absoluta! Até posso dizer que correu bem. Eu ouvi com muita atenção as instruções (como podem ver na foto em cima) e depois foi só passear na "passerelle".
Primeiro eu hesitei porque a "passerelle" era vermelha e eu gosto mais do azul. Mas depois a Mamã convenceu-me que calcar o vermelho até era divertido! E então aí lá fui eu, de mão dada com um menino maior que eu para me poder ajudar. Lá em cima do tapete da fama foi muito giro porque vi muitas pessoas a olharem para mim, vi muitas luzes e estava a tocar música alto. Estava tudo muito divertido, o pior foi quando voltei para trás e não me deixaram ficar ali a dançar. Chorei muito (mas ninguém viu, só a Mamã) e estive a lutar ao colo da mamã a ver se me soltava para voltar para as "luzes da ribalta". Mas não consegui! Paciência!
O meu Papá filmou a passagem por isso depois vou ver com muita atenção para melhorar e tornar-me um verdadeiro profissional.
Só tive pena que não me deixássem passar de chupeta ... qual era o mal? Não entendo estas manias dos grandes!



7 Comments:

  • At 5:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    És um espectáculo Nuninho!
    Sem dúvida que estás a ficar famosíssimo!!!... e há que experimentares situações novas e divertidas como esta.`
    És uma STAR e as STARS por onde passam brilham... ;o)

    Beijocas

     
  • At 6:37 da tarde, Blogger Lis57 said…

    Querido Nuniho
    Estás mesmo a ficar famoso. Então agora és também modelo??? Pudera, tu és tão lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorva ter -te visto pisando a passerelle vermelha.

    Beijinhos

     
  • At 9:31 da tarde, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Ó Nuninho, tás mesmo a transformar-te nnuma veradeira estrela!!!!
    Vou esperar que comeces a saber escrever para me dares um autografo.
    Vou ficar muito orgulhoso de ser dos primeiros a ter um.

    :-)
    Bjs.

     
  • At 1:30 da tarde, Blogger Pat said…

    Grande responsabilidade...passagem de modelos hem?!?!?!?

     
  • At 2:12 da tarde, Blogger Miúda said…

    Que grande borracho eu conheci hoje.
    Tem um grande futuro pela frente... e a mãe umas grandes dores de cabeça!!!

     
  • At 9:33 da tarde, Blogger Unknown said…

    aiaiai que as minhas meninas andam a ficar loucas!!!!!!!

    O que tens mais na manga????

    Lindo lindo lindo

    isto promete!!!

    yamita, catarina e ines

     
  • At 10:33 da manhã, Blogger Gina A. said…

    Uauuu!!! Um verdadeiro galã!
    A baba da mamã já deve ir longe... hihihi!
    ;)
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home