As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

terça-feira, outubro 11, 2005

FIQUEI EM CASA

Hoje fiquei em casa e não fui à escolinha. Desde domingo que ando doentito. Tive febre e vomito o que como. O doutor já disse que anda para aí um virus que faz isso. Eu, como apanho tudo que anda para aí, cá estou com estes sintomas. Com este panorama a Mamã achou melhor ficar em casa comigo e fazer-me papinha de dieta. (Cá para mim ela quis foi descansar do trabalho, mas eu faço de conta que não percebi, porque também gosto de ficar em casa com ela)
Como eu não sou menino de ficar sem fazer nada, resolvi ajudar nas lidas da casa. Podem ver eu aqui em cima a tirar a roupa da máquina para dar à Mamã. Também, depois de tanta roupa que eu sujei acho que ela merece uma ajudinha. Cada peça de roupa que lhe passo digo: "-Pega!" . Sim, que eu gosto muito de falar! Depois de tudo tirado fechei a máquina muito bem, gosto de deixar tudo arrumadinho.
Almocei farinha de pau e maçã cozida e correu bem, vamos agora a ver o jantar. Aviso já que escusam de insistir, porque se eu não quiser não como e pronto!

7 Comments:

  • At 5:09 da tarde, Blogger Lis57 said…

    Nuninho
    Que pena estares doentinho...mas mesmo assim ciontinuas um menino amoroso. Com que então a ajudares a mamá????? Fazes muito bem, pois ela também é tua amiguinha.
    As melhoras.
    Beijinhos

     
  • At 8:51 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá Nuninho

    Espro que já estejas melhorzinho...

    Muito bem a ajudar a mamãe na lida doméstica ficaste muito lindo nas fotografias.

    Beijinho muito grande e as tuas melhoras

    Mariazinha

     
  • At 12:57 da tarde, Blogger Miúda said…

    Nuninho, sábado em lá em casa!
    As melhoras
    Beijinhos
    Marta e Maria

     
  • At 3:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Que bebé tão fofo!
    As melhoras!

     
  • At 10:33 da tarde, Blogger Unknown said…

    Ohhh nuninho, vê lá se te poes bom...
    Fazes muito bem em ajudar a mama, é é muito kida e merece tudo!!!

    Um beijinho grande

    yami, catrina e ines

     
  • At 12:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Nuninho:
    És um menino muito belo, fiquei encantada de te conhecer.
    Espero que melhores rapidamente.
    Beijinhos
    Anita

     
  • At 2:37 da tarde, Blogger Gina A. said…

    Tadinho... custa tanto vê-los assim!
    Espero que o Nuninho melhore bem depressa!
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home