As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

sábado, novembro 05, 2005

CRESCER NOS TEMPOS LIVRES

Hoje tive uma tarde muito especial.
Fui participar num programa de Arte e Histórias para Pequeninos num projecto chamado Crescer nos Tempos Livres. Foi muito giro!
Começaram por pôr música e deram-nos uns instrumentos para tocarmos. Como eu adoro música e ritmo, entrei logo na onda e até roubei alguns instrumentos a outros papás que lá estavam.




A seguir foi a parte da Arte. Vestiram-nos uma bata e deram-nos latas de tinta com pincéis. Nós ficamos todos contentes porque pudémos sujar tudo à vontade. Claro que tiveram que descansar todos os papás que lá estavam a dizer que a tinta era lavável e saía só com água. Assim ainda era melhor porque em vez de nos sujarmos só a nós pudémos também sujar os papás. Eu aproveitei e abanei logo o pincel, com ele virado para cima e cheio de tinta, para sujar toda a gente à minha volta.




Depois, como ainda sou pequenino para pintar, resolvi andar em cima das pinturas todas, de tal maneira, que as minhsa meias ficaram tesas de tanta tinta que tinham .... A Mamã já nem sabia de que cor eram as meias!



No fim, e depois de tudo isto, tínhamos pintado um bonito arco-iris. Não acham?
Para terminar esta tarde de actividade houve novamente música mas desta vez ao vivo com 2 meninas a tocarem. Eu adorei e espero repetir brevemente!

2 Comments:

  • At 1:11 da tarde, Blogger Lis57 said…

    Querido Nuninho

    Que bela tarde devias ter passado. Pelos vistos ainda vais ser um grande pintor ou musico...lol.
    É de pequenino que se começa e tu tens a sorte de teres uma mamá e um papá que te levam a tudo que possa fazer de ti um Baby mais e feliz e vão-te preparando para seres um adolescente feliz.

    Muitos beijos e bom Domingo

     
  • At 5:15 da tarde, Blogger Gina A. said…

    Deve ter sido bem interessante e divertido!

    Venham mais tardes assim! ;-)

    Beijoquinhas

     

Enviar um comentário

<< Home