As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

terça-feira, novembro 01, 2005

NODDY

Olá!
Hoje venho descansar todos os que me visitam (não sei se já rapararam mas já tive mais de 1000 visitas) e dizer que já estou bom da bronquiolite. Pelo menos desta, agora se vêm mais bronquiolites por esse Inverno fora já não sei ... Bem, mas o que importa é que já estou bom e agora ando numa fase de preparação para o espectáculo do Noddy na Casa da Música.
Pois é, eu vou ver o Noddy ao vivo e por isso agora estou sempre a pedir à Mamã para pôr o Nónó, às vezes até acordo e a primeira coisa que digo é "Nónó". Há que aprender as músicas todas, saber os nomes dos personagens que moram na Cidade dos Brinquedos que são muitos: O Sonso e o Mafarrico, o Orelhas, o Sr. Lei, o Sr. Faísa, a Boneca Dina, a Macaca Marta, a Ursa Teresa, o Turbolento e até o Ursinho Rechonchudo eu já sei. São muitos nomes e por isso tenho que os ir vendo todos os dias para não me esquecer.
Não vale a pena insistirem, dizerem que estão fartos do Noddy, que de hoje em diante quero ver muitos episódios todos os dias, e não aceito nenhum tipo de desculpas. Não me interessa se o Porto está a jogar, não me interessa se está a dar a telenovela, para mim só vale o Noddy e está dito.


5 Comments:

  • At 10:51 da tarde, Blogger Unknown said…

    OH Nuninho, ainda bem que já estás bom da bonquiolite..
    Ficas tão lindo ao pé do noddy..vais mesmo adorar o espectaculo!!!

    Um grane beijinho das amiguinhas

    Yami, Catarina e ines

     
  • At 11:18 da tarde, Blogger Lis57 said…

    Querido Nuninho

    ufa!!!!! respiro de alivio por já estares bom.
    Ès um menino muito inteligente pois queres ir bem preparado para assistires ao espectáculo do Noddy na casa da Musica.Vais adorar. Depois conta como foi.
    Ficas tão bem ao pé do Noddy...mas tu és muito mais bonito.

    Beijinhos

     
  • At 12:57 da tarde, Blogger Luisa Hingá said…

    Onde compraram esse noddy tão grande? Em Faro não encontro.

    Experimentem a arranjar uma cassete video com o Batatoon. A minha afilhada com 2 anos e meio adora... Via e-mule arrangei-lhe um cd com as músicas dele e não quer outra coisa agora...
    Obrigada pela visita...

     
  • At 2:55 da tarde, Blogger Nuninho said…

    Maryluh:
    Este Noddy é do Toys'r us

     
  • At 6:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Nuninho,

    Ainda bem que já está melhor da bronquiolite!!!
    Espero que a tua mamã já esteja mais descansada. :-)

    A minha sobrinha tb adora o Noddy, não fala noutra coisa, mas não tem um tão grande como o teu, vou ver se arranjo para lhe oferecer.
    Espero que te divirtas muito no espetáculo.

    Beijinhos
    Sandra Leiria

     

Enviar um comentário

<< Home