As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

segunda-feira, novembro 21, 2005

FANTOCHES

No Sábado fui outra vez ao Crescer nos Tempos Livres. Desta vez o programa era "Música e Movimento" e mais uma vez gostei muito.


Voltei a ser o único menino nas actividades. Ó homens de Portugal onde andam vocês que não aparecem! Mas para contrabalançar ser o único menino, desta vez tive uma amiguinha, a Ritinha. Foi a primeira vez que ela foi e acho que também gostou muito. Conheço a Ritinha desde que ela nasceu e por isso senti-me mais acompanhado por ela estar lá.


Desta vez houve um teatro de fantoches e quando acabou eu só dizia: "Má, má má" (que na minha linguagem quer dizer mais). Acho que não perceberam porque não repetiram o teatrinho, mas eu não me importo, fica para outra vez.

Não se esqueçam que na quarta-feira vou ver o "Noddy Live", por isso visitem o meul blog na quinta que já vos digo se gostei.
Eu sou assim ... Um menino do espectáculo, sempre em festa!

2 Comments:

  • At 10:14 da tarde, Blogger Lis57 said…

    Querido Nuninho

    És um «baby» muito ocupado, sempre sitios onde ir...Crescer nos Tempos Livres, o NODDY... passagens de modelos..enfim, não páras mesmo. Mas isso é muito bom para ti, pois vais tomando conhecimento da sociedade em que nasceste e viveráS.

    Beijinhos

     
  • At 3:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    xrgostei do seu blog Deus te abençoe e seja tu uma benção

     

Enviar um comentário

<< Home