As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

quarta-feira, novembro 23, 2005

ABRAM ALAS PARA O NODDY

Olá a todos!
Hoje lá fui eu com os meus Papás ver o Noddy à Casa da Música. Quando lá cheguei, ainda nem tinha entrado na sala e já via meninos com balões do Noddy, e comecei logo a dizer "Nónó, Nónó".
Depois de entrar na sala foi esperar, mas não muito tempo. Começou à hora marcada, e apareceram logo o Sr. Lei, o Sr. Faísca, o Orelhas, a Ursa Teresa e a Boneca Dina. Depois entraram o Sonso e o Mafarrico e por fim .... adivinhem lá? Isso mesmo, o Noddy no seu carro amarelo.
Foi uma excitação! Batemos todos palmas. Tinha chegado a estrela da festa!
A partir daí foi ver todas as peripécias originadas pelos duendes malvados. Apesar de maus eu gosto deles, porque sem eles os episódios do Noddy não tinham tanta piada. Eles até cantam e dançam muito bem para duendes!



Andavam lá a vender uns brinquedos luminosos do Noddy e eu gostei muito, mas acabei por brincar com os dos outros meninos e os meus Papás pouparam uns trocos porque não tiveram que me comprar e pelos comentários parece que custavam, cada um, quase tanto como o bilhete!
Enfim, posso dizer-vos que adorei e parece que me portei bem. Podem ir todos ver que é muito giro e vale a pena. Aquela cidade dos brinquedos é maravilhosa!



"Agora só cá entre nós que ninguém nos ouve: Só achei que o Noddy estava um bocado grande, era da altura dos outros e nos meus filmes ele é mais pequenito! Xiu, mas não digam a ninguém! Vocês têm que aprender a saber guardar um segredo, senão souberem guardar este segredo podem arranjar chatices, um segredo nunca se diz, não diz, não diz, não diz"

5 Comments:

  • At 10:09 da tarde, Blogger Lis57 said…

    Que sorte tu tens Nuninho !!!!!!!
    Que lindo estás a ver o Noddy. Realmente esses brinquedos eram muito caros....quase o preço dum bilhete???? Ainda bem que pudeste brincar com os de outros meninos.
    Quanto ao Noddy não ser mais pequenino que os outros.....não se diz nada, pois é segredo.

    Beijinhos

     
  • At 5:22 da tarde, Blogger Fitinha Azul said…

    :)) que bom!!

     
  • At 9:26 da manhã, Blogger Unknown said…

    Bem Nuninho, tu tens uma MAE fantástica!!É só coisas boas!!!

    O Noddy é lindo como tu!! hihihi

    Bejos

    Yami

     
  • At 12:38 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Nuninho:
    Ainda bem que gosta-te do espectaculo do Noddy, no domingo vamos nós ver, só desejo que a Catarina goste tanto como tu.
    Muitos beijinhos.
    Anita

     
  • At 1:13 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá Fofinho,
    És mesmo um pequerrucho muito atarefado, são só programas!!!
    As priminhas também adoraram o Noddy, e até eu...
    Foi pena não estarmos todos juntos na festa... talvez para a próxima.
    Mil beijocas da titi e das priminhas

     

Enviar um comentário

<< Home