As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

quinta-feira, dezembro 22, 2005

PARABÉNS PAPÁ


O meu Papá hoje faz aninhos e por isso eu queria desejar-lhe um Feliz Aniversário!
Ontem fiz questão de estar acordado até à meia-noite para dar um beijinho ao Papá. Tentaram adormecer-me mais cedo com a desculpa que eu sou pequenino e que tenho que dormir, mas eu fui mais forte do que todos e mantive-me acordado. Sinto-me orgulhoso! Tiveram que me tirar da cama e levar novamente para a sala. E lá fiquei até ser meia-noite e a Mamã entrar na sala com um bolinho com velas e estrelinhas. Cantamos os parabéns, bebemos Champagne (eu não bebi!) e comemos bolinho. Aí eu já comi, era muito bom, de iogurte.
Dei uma prenda ao Papá. Agora espero que ele me dê muitas prendas no Natal ...
Parabéns Papá!

6 Comments:

  • At 6:03 da tarde, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Nuninho,
    Desejo-te um bom Natal, cheio de paz, amor, carinho, e de preferência com algumas prendinhas.
    Beijinhos.

     
  • At 3:52 da manhã, Blogger Shiazinha Star Eyes :) said…

    Olá Nuninho:

    Parabéns ao Pápá. Não sabia que tinha feito anos. Espero que tenha sido um Natal em grande e que 2006 vos traga tudo do bom e do melhor e quem sabe uma maninha ;)*. CYA!!

     
  • At 3:55 da tarde, Blogger Miúda said…

    Parabéns atrasados ao papá
    E olha (Ctrl C, Ctrl V)
    Estou a fazer a voltinha para desejar a todos:
    Um 2006 cheio de coisas especiais, cheio de amigos e sorrisos, com Deus do Vosso lado e tudo o mais de bom que possam desejar.
    Tudo de muito bom, tal como desejo para nós é o que vos desejo.
    Beijos
    Marta

     
  • At 11:07 da tarde, Blogger Lis57 said…

    O Teu Papá merece os parabéns a dobrar: por fazer anos e por ter um filho tão bonito e tão meiguinho como tu.

     
  • At 4:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Nuninho,
    Olá mãe do Nuninho e
    Parabéns ao papá do Nuninho.

    Venho desejar um FELIZ ANO 2006!!!!

    Beijos
    Sandra (iol)
    ainda em espera....

     
  • At 11:32 da manhã, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Nuninho,
    Que o novo ano te traga tudo de bom, tudo aquilo que queres ter e este ano que agora finda te negou.
    Muita saúde, muita luz, muita paz, muita amizade e muito amor.
    FELIZ ANO 2006!!!
    Beijinhos.

     

Enviar um comentário

<< Home