As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

sábado, dezembro 17, 2005

O NATAL VEM AÍ

No ano passado eu era muito pequenino e não me lembro de quase nada. Este ano estou a divertir-me muito mais.
Já tive a festa de Natal da empresa da minha Mamã, estive com o Pai Natal, chorei, mas como ele me deu uma prenda valeu a pena.
Tenho em casa uma árvore de Natal muito bonita, gosto muito das bolas e hoje até parti uma.
Na minha Àrvore tem Pais Natais pendurados e pelo menos esses não se partem.


Na sala tenho um presépio, mas está em cima de um móvel para eu não partir ninguém.


Mas para compensar tenho no meu quarto um presépio da Playmobil e pelo menos nesse deixam-me mexer. Gosto muito de brincar com a Mené (que é Nossa Senhora para mim).



À entrada do meu quarto tem esta coroa muito gira com o Pateta, Pato Donald, Mickey e Minie.


Tenho reparado que nesta altura as ruas estão todas iluminadas e que em muitas varandas estão Pais Natais a subir. Não entendo muito bem isso, afinal não é só na noite de 24 que o Pai Natal visita as casas? Esquisito ...
Parece que nesta época natalícia as pessoas ficam mais amigas e lembram-se de coisas que não se lembram o ano inteiro como por exemplo telefonar a alguém que se esteve mais de um ano sem saber notícias. Mas é bom, porque pelo menos nesta altura as pessoas juntam-se em família e ficam mais tempo à mesa a conversar e com a televisão desligada.
Anteontem foi a festa de Natal na minha escolinha. Eu gostei muito e não tive medo nenhum do Pai Natal. Quando ele entrou eu reconhecio-o logo (também, com aquelas barbas!) e ele até me deu um beijinho. Como não tentou pegar em mim ao colo teve mais sorte que o outro Pai Natal da festa da Mamã. Com este foi mais divertido e ele deu-me uma prenda que eu gostei muito.
Sabem, para ver se me habituo para na verdadeira noite de Natal não ter medo nenhum, vesti-me de Pai Natal e de Rena. Ora digam lá se não estou bonito?



Mas aviso já que não faço visitas na Noite de Natal!

4 Comments:

  • At 9:18 da tarde, Blogger Lis57 said…

    Nuninho

    Ficas tão lindo de Pai Natal e de rena. És mesmo um amor...Espero que na noite de Natal o Pai Natal te traga muitas prendinhas pois bem mereces.

    Bom Natal meu querido Nuno.
    Beijinhos

     
  • At 3:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ´que lindo nuno e que lindo presépio tens no teu quarto!
    jocas
    vera e marianita

     
  • At 9:43 da manhã, Blogger Unknown said…

    Ohhhhhhh Nuninho, tu és de facto admiravel..

    Um GRANDE NATAL para ti e pra toda a tua familia que é fantastica

    MAMA YAMI

     
  • At 3:17 da tarde, Blogger Miguel said…

    Nuninho, definitivamente estás preparado para o dia de natal!

    È arvore, é presépio de natal!
    Só falta mesmo chegar o dia máximo e a autorização pra abrir todos os presentes!

    Queria Desejar, a todos, do fundo meu pequenino grande coração
    Um Feliz e Santo Natal cheio de alegria e que
    Os vossos SONHOS se tornem REALIDADE ...
    No próximo Ano e que 2006 seja um ano ainda melhor ...

    Mil Bjks da Matilde

     

Enviar um comentário

<< Home