As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

domingo, fevereiro 12, 2006

MARTINI BABY

Ouço muito os grandes, mais as meninas até, falar do estilo "Martini Man". Eu andei intrigado com isso mas consegui descobrir o que era. É um rapaz que com o seu estilo e os seus óculos de sol conquistou os corações de muitas meninas que o viram na televisão. Então decidi criar um novo estilo: o "Martini Baby". Digam lá se não acham que vou fazer sucesso? Já estou a imaginar neste Veráo a meninas todas atrás de mim sempre que eu estiver com este estilo.


Então um "Martini Baby" com a camisola do Rato Mickey ainda mais sucesso vai fazer!
É que os meus Papás fizeram-me uma surpresa e compraram-me bilhetes para o espectáculo "Disney on Ice" que se vai realizar no dia 25 de Março no Pavilhão Atlântico. Então, para eu me ir habituando às personagens já me compraram um DVD do Rato Mickey e dos seus amiguinhos, e resolveram estrear esta camisola que o meu padrinho me deu nos meus anos. Na altura ficava-me muito grande e até calhou bem, que assim visto-a agora que já conheço o Rato mais famoso do mundo.
Estou ansioso que chegue Março ...

3 Comments:

  • At 9:12 da tarde, Blogger Lis57 said…

    OlÁ Nuninho
    Não sabia quem era o «Martini Man», mas o «Martini Baby» conheço bem. Vais arrasar este Verão.Essa camisola do Rato Mickey fica-te um espanto. Aliás tu és tão giro que tudo te fica bem.
    Adoro-te
    Um beijinho

     
  • At 1:05 da tarde, Blogger Gina A. said…

    Uauuu!!!

    :)))

     
  • At 2:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    tás lindo!! ou melhor tu és lindo!!
    jcas
    vera

     

Enviar um comentário

<< Home