As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

sábado, dezembro 31, 2005

FELIZ ANO NOVO

Pois é ... O Natal já passou e o ano acaba hoje.
No Natal tive muitas prendas e os meus Papás estão preocupados pois não sabem onde arrumá-las, e o pior de tudo, é que quase todas as prendas que eu tive tocam música e fazem barulhos. E eu estou sempre a pô-las todas a tocar ao mesmo tempo. Gosto de barulho, gosto de música, gosto de confusão e vocês têm mais é que me deixar, porque a criança aqui sou eu, e pronto!
Agora estou a preparar-me para a passagem de ano. Quero estar bem disposto porque vou ter que ficar acordado até tarde, o que para mim nem é sacrifício, pois eu gosto é de estar acordado.
Espero que o novo ano que vem me traga muitas coisas boas a mim e a todas as pessoas de quem gosto muito: aos meus Papás, às minhas Vóvós, aos meus tios, as minhas primas gémeas, à minha prima M&M, à minha amiga Ritinha. Também desejo tudo de bom a 3 meninas que não conheço pessoalmente mas é como se conhecêsse, são elas as Pitchies e uma menina muito especial, que é uma Pérola Preciosa

Um grande beijinho a todos e um Feliz ano de 2006!

2 Comments:

  • At 6:45 da tarde, Blogger Lis57 said…

    Obrigada Nuninho.
    Desejo que em 2006 continues a ser o menino bonito e meiguinho que és. Que sejas cada vez mais feliz conforme te vais apercebendo dos Pais maravilhosos que tens.

    Muitos beijinhos

     
  • At 10:10 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá Nuninho:
    Obrigado e tambem te desejo um ano cheio de coisas boas. Que a cada dia sejas ainda mais feliz.
    Muitos beijinhos
    Caty (Perola Preciosa)

     

Enviar um comentário

<< Home