As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

sábado, fevereiro 04, 2006

TARDE DE SOL




Parece que o tempo de chuva e de neve foi embora e agora temos tido uns dias de sol. Eu gosto muito do sol porque assim saio mais vezes lá fora e não tenho que ficar metido dentro de casa. Hoje está muito bom e os meu Papás resolveram ir passear comigo de manhã. Fomos tomar o pequeno almoço fora e depois, os danados, levaram-me a cortar o cabelo. Não me tinham contado nada destes planos e eu não gosto que não me avisem das coisas. Por isso quando cheguei lá armei logo um berreiro. Mas depois a menina (mané, como eu chamo a todas as meninas!) lá brincou comigo e conseguiu acalmar-me e, mais importante que tudo, conseguiu cortar o meu cabelo. Agora já não tenho que andar sempre a piscar os olhos!Depois do almoço estive a brincar na minha varanda. Tenho lá a minha casinha da Chicco, mas quando está frio os Papás não me deixam ir para lá. Eu nunca entendi muito bem isso, porque eles podem ficar dentro da casa deles, mas eu já não posso ir para a minha! Não entendo ... Os adultos têm coisas estranhas, não acham?


4 Comments:

  • At 8:52 da manhã, Blogger Unknown said…

    Pois é..
    Mas os tues pápas nao querem que fiques doentinho..e têm toda a razão!!!

    Sabes quem vais conhecer no dia 24 Março??? hihi As pitchies!!!

    Yupiiii

    mama yami

    Ps - Continuas lindo de morrer

     
  • At 4:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    que lindo que tu és nuno!!
    os pais querem o melhor para ti!
    jcas
    vera

     
  • At 10:52 da tarde, Blogger Lis57 said…

    Olá Nuninho

    Que sorte a tua...é tão bom passear com os Papás numa manhã de Sol, não é?
    Ficaste ainda mais bonito depois de teres cortado o cabelo.

    Um beijinho

     
  • At 12:45 da tarde, Blogger PM said…

    Que bebé lindo!!!!
    Vou continuar a visitar-te e vou linkar!!!
    Beijocas ENORMES

     

Enviar um comentário

<< Home