As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

quinta-feira, maio 18, 2006

HOJE FAÇO ANOS



Pois é, hoje é o meu dia! Faço 2 aninhos.
A minha Mamã e o meu Papá vão passear comigo, vão-me levar a conhecer algo de novo. Vamos lá a ver o que é pois é surpresa e por isso não vos sei dizer nada por enquanto.
Depois ponho aqui fotos e já vos conto tudo.
Por hoje fica apenas a notícia do meu aniversário.

6 Comments:

  • At 12:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Nuninho!
    PARABÉNS... :o) diverte-te muito!!
    Bjinhos

     
  • At 12:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Muitos parabens Nuninho:
    Desejo-te que este dia seja cheio de alegria, felicidade, muitas prendinhas e tudo de bom.
    Um dia Feliz.
    Beijinhos
    Anita e Caty

     
  • At 6:00 da tarde, Blogger Vera said…

    Parabéns ao Nuno e a mamã.

    beijinhos

    Vera

     
  • At 10:27 da manhã, Blogger Jane & Cia said…

    Um dia depois mas com uma enorme estrela para ti Nuninho!
    Que sejas muito feliz neste ano que está para vir (e nos outros todos)

     
  • At 10:10 da tarde, Blogger Lis57 said…

    Um grande beijinho de parabens para o meu netinho que é o mais lindo do Mundo

     
  • At 12:00 da manhã, Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said…

    Muitos, Muitos, Muitos Parabéns pelo teu 2º aniversário Nuninho!!! Tudo de bom! Apesar de ser de Lisboa, tenho famelga na Maia :) Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home