As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

domingo, março 19, 2006

FELIZ DIA, PAPÁ!

Olá Papá! Hoje escrevo para ti porque a Mamã disse-me que hoje é o Dia do Pai.
É o segundo Dia do Pai que passo contigo, quer dizer, pode dizer-se até que é o terceiro, porque quando eu ainda estava dentro da barriga da Mamã lembro-me de te dar uma prenda, eu já existia, estava escondido mas já era eu!
No ano passado ainda era um bocado bebé e hoje foi mais giro porque já te pude dar a prendinha que fiz na escola e dizer: "- Pega, Pai!"
Foi uma prendinha feita por mim, com a ajuda das professoras, porque eu ainda não sei escrever, mas o resto fui eu que fiz!
Queria dizer-te que gosto muito de ti e que és o melhor Pai do mundo!
Um beijinho muito grande!






1 Comments:

  • At 11:03 da tarde, Blogger Lis57 said…

    Que linda prenda deste ao teu Papá.
    Mas ele merece pois é como dizes o melhor Pai. Ma tu Nuninho és também um filho amoroso.
    Um terno beijinho.

     

Enviar um comentário

<< Home