As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

terça-feira, maio 23, 2006

A FESTA

Conforme prometido cá estou eu para contar sobre a minha festinha de Sábado. O Papá e a Mamã prepararam-me um surpresa: montaram um castelo insuflável no jardim!


Eu já tinha estado num na festa de Natal da empresa onde a minha mamã trabalha. Nessa altura adorei e não queria sair de lá. Mas, desta vez, e porque fazia anos, resolvi ser do contra. Tive medo de ir para dentro do castelo. Chorei e não fui. Só fui um bocadinho ao colo da minha Mamã, mas sozinho ... nem pensar!



O meus convidados andaram lá todos divertidos mas eu preferi ficar a brincar no escorregão com a minha prima M&M

A festa foi muito divertida, estávamos sempre com medo que chovêsse mas nisso tivémos sorte porque não choveu. O tema da festa era o Peka (como já vos disse é como eu chamo ao Mickey) e o meu bolo de aniversário, além de muito bonito era óptimo. Acreditam que não sobrou nem uma migalha?










Foi tudo muito divertido, só tenho pena de não ter tido coragem de ir para o castelo. Mas tenho a certeza que da próxima vez já vou conseguir. Bem, se houver próxima vez, que depois desta não sei se os meus Papás me vão voltar a fazer uma surpresa assim. Mas nós somos imprevisíveis e a vocês, pessoas grandes, não vos adianta de nada tentar entender as crianças. Como alguém costuma dizer na brincadeira: "Isto é gente que não interessa a ninguém". E concerteza somos mesmo ... às vezes conseguimos pôr a cabeça dos grandes às voltas. Mas eu não sou assim, pois não Papás?






8 Comments:

  • At 1:10 da manhã, Blogger João C. Santos said…

    Muitos parabéns...

     
  • At 11:20 da tarde, Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said…

    Muitos, Muitos Parabéns!!! Beijinhos e Tudo de Bom! Que castelo giro :)

     
  • At 2:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Estás lindo!!!!!

    Dois anos que passaram a correr, lembro-me perfeitamente da alegria da tua mamã quanto teve o positivo e de quando te teve tb.

    Beijinhos e Muitos Parabéns
    Pi

     
  • At 11:53 da tarde, Blogger Mónica Parreira said…

    Muitos parabéns nuno, espero que para o ano o Luisinho já consiga saltar nesse castelo contigo. Para já é só dormir... Não te esqueças de vir ver as fotos do nosso 1º fim de semana no Gerês ao blog. Foi altamente...

    Beijinhos
    Luisinho, Pico e Mónica

     
  • At 10:47 da manhã, Blogger Jane & Cia said…

    Que rica festa! Beijinhos e estrelas para o lindo Nuninho!

     
  • At 7:53 da tarde, Blogger Lis57 said…

    Adorei ir à tua festinha. Não entraste no castelo, divertiste-te imenso a brincar com os teus amiguinhos.

     
  • At 10:15 da manhã, Blogger Jane & Cia said…

    E então como ten andado o Nuninho depois da festa?
    Deixo-vos beijinhos

     
  • At 12:40 da tarde, Blogger Sandra Brema said…

    Olá!

    Gostaria de te convidar para conheceres o meu novo cantinho dedicado a Lembraças e convites:

    www.missbrema.blogspot.com

    Beijinhos e Felicidades

    Sandra

     

Enviar um comentário

<< Home