As minhas histórias

Eu sou o Nuno, nasci no dia 18 de Maio de 2004 às 23 horas, com 2,590 Kg. Agora que já se passou mais de um ano, resolvi fazer um blog para registar pequenas histórias da minha vida. Claro que a Mamã e o Papá vão ter que me ajudar!

Lilypie 5th Birthday Ticker

terça-feira, fevereiro 13, 2007

CARNAVAL

Do Natal passo para o Carnaval e não vou contar muito mais.
A minha Mamã anda triste e por isso não me tem podido ajudar no meu blog.
Mas como ontem me tiraram estas fotografias vim aqui publicá-las para me poderem ver.
Espero ser um palhacinho "à altura" na festa da minha escolinha.




6 Comments:

  • At 10:55 da manhã, Blogger Manhesinha said…

    Estás lindo primo.

    Beijinhos

     
  • At 4:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Navego por cá e cá encontro o teu blog... Estás lindo de palhacinho, Nuninho... Definitivamente, um Sol... Devirta-se na festinha da escola!

     
  • At 3:15 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá Pequeno Nuno,

    Você ainda não me conhece mas eu te vi desde muito miudinho!! Assim que eu puder estarei aí te dando um abraço do tamanho do Brasil!!!

    Muito beijinhos e obedeça sempre seus papás!!!

     
  • At 11:21 da manhã, Blogger Unknown said…

    uauuuuuuuuuuuuu

    Até qu eenfim que sei de ti!!!

    Está lindooooooo.
    Tenho saudades de te falar!!

    beijocas

    yami

     
  • At 5:32 da tarde, Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said…

    Nuno que lindo palhaço! Aposto que fizeste "muitas palhaçadas"! Beijinnhos e um beijinho especial para a mamã!

     
  • At 3:12 da tarde, Blogger Jane & Cia said…

    A Fabrica de fazer Mundos encerrou as portas, agora moramos n' http://afabricadojoao.blogspot.com

    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home