DISNEY ON ICE
Este fim-de-semana foi diferente!
Fui com os meus Papás a Lisboa ver o Disney On Ice. A minha prima
M&M também foi com os Papás dela e a mana.
No Sábado os nossos Papás resolveram ir almoçar ao Parque das Nações para já estarmos perto do Pavilhão Atlântico. Pelos comentários deles e pelas caras deles parece que não correu lá muito bem porque nos sentamos num restaurate às 2 e um quarto e às 3 e vinte ainda não nos tinham servido. Durante essa longa espera, enquanto eles reclamavam e se chateavam eu e a M&M íamos fazendo das nossas: ora saíamos da cadeira, ora nos punhamos em pé na cadeira, ora corríamos e tinham que vir atrás de nós ... enfim, vocês sabem como é.
Depois do almoço, mas sem termos almoçado, lá fomos nós para o Pavilhão Atlântico. Eu até ia de barriguita cheia porque tinha comido uma sopa antes de sair de casa e a minha Mamã anda sempre com comida para mim e deu-me um boião de fruta (dos grandes!). Mas os meus Papás, coitados, não comeram para não chegarmos atrasados. E chegamos a tempo, e eles enganaram o estômago com umas pipocas que compraram à entrada. Eu é que saí a lucar porque as pipocas vinham com uma balde muito giro com o Mickey, que vai ficar para mim!
O espectáculo começou às 16h em ponto! Foi muito giro, apareceram logo o Mickey (a quem eu chamo Peka não me perguntem porquê), a Minie, o Pato Donald, o Pateta. Apareceu também um polícia inglês a quem eu chamei logo de Sr. Lei.
Depois iniciou-se a viagem pelas histórias mágicas da Disney. Ouvi a história do Peter Pan e da Wendy na Terra do Nunca, dos 101 Dálmatas com a cruel Cruela, da pequena Sereia que é tão doce, da Lilo e do Stitch que nos ensinaram como é importante uma família.
Aprendi muitas coisas e acho que me portei bem! O fim foi uma festa com todos a dançar muito animados, olhem só para o Pato Donald: