ABRAM ALAS PARA O NODDY
Hoje lá fui eu com os meus Papás ver o Noddy à Casa da Música. Quando lá cheguei, ainda nem tinha entrado na sala e já via meninos com balões do Noddy, e comecei logo a dizer "Nónó, Nónó".
Depois de entrar na sala foi esperar, mas não muito tempo. Começou à hora marcada, e apareceram logo o Sr. Lei, o Sr. Faísca, o Orelhas, a Ursa Teresa e a Boneca Dina. Depois entraram o Sonso e o Mafarrico e por fim .... adivinhem lá? Isso mesmo, o Noddy no seu carro amarelo.
Foi uma excitação! Batemos todos palmas. Tinha chegado a estrela da festa!
A partir daí foi ver todas as peripécias originadas pelos duendes malvados. Apesar de maus eu gosto deles, porque sem eles os episódios do Noddy não tinham tanta piada. Eles até cantam e dançam muito bem para duendes!
Andavam lá a vender uns brinquedos luminosos do Noddy e eu gostei muito, mas acabei por brincar com os dos outros meninos e os meus Papás pouparam uns trocos porque não tiveram que me comprar e pelos comentários parece que custavam, cada um, quase tanto como o bilhete!
Enfim, posso dizer-vos que adorei e parece que me portei bem. Podem ir todos ver que é muito giro e vale a pena. Aquela cidade dos brinquedos é maravilhosa!
"Agora só cá entre nós que ninguém nos ouve: Só achei que o Noddy estava um bocado grande, era da altura dos outros e nos meus filmes ele é mais pequenito! Xiu, mas não digam a ninguém! Vocês têm que aprender a saber guardar um segredo, senão souberem guardar este segredo podem arranjar chatices, um segredo nunca se diz, não diz, não diz, não diz"