PASSAGEM DE MODELOS
Não sei se é coincidência ou não, mas desde que comecei este blog que a minha vida tem sido uma agitação. Imaginem que ontem fui participar numa passagem de modelos. Eu, apesar de pequenino, já tenho alguma experiência pois já tirei fotos profissionais para um catálogo de roupa. Mas agora desfilar foi uma estreia absoluta! Até posso dizer que correu bem. Eu ouvi com muita atenção as instruções (como podem ver na foto em cima) e depois foi só passear na "passerelle".
Primeiro eu hesitei porque a "passerelle" era vermelha e eu gosto mais do azul. Mas depois a Mamã convenceu-me que calcar o vermelho até era divertido! E então aí lá fui eu, de mão dada com um menino maior que eu para me poder ajudar. Lá em cima do tapete da fama foi muito giro porque vi muitas pessoas a olharem para mim, vi muitas luzes e estava a tocar música alto. Estava tudo muito divertido, o pior foi quando voltei para trás e não me deixaram ficar ali a dançar. Chorei muito (mas ninguém viu, só a Mamã) e estive a lutar ao colo da mamã a ver se me soltava para voltar para as "luzes da ribalta". Mas não consegui! Paciência!
O meu Papá filmou a passagem por isso depois vou ver com muita atenção para melhorar e tornar-me um verdadeiro profissional.
Só tive pena que não me deixássem passar de chupeta ... qual era o mal? Não entendo estas manias dos grandes!